sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Confie em mim (Harlan Coben)

Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranquilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:

"Fica de bico calado que a gente se safa."

Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo. Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.

Harlan Coben (Arqueiro)

Neste livro me surpreendi  com o enredo, ele aborda um tema que toca na ferida de algumas pessoas (Não todas é claro), que é a confiança, que depois que perde, é como se fosse um vaso, que depois que se queda, que quando se monte não é mas o mesmo. Neste livro mostrou a preocupação dos pais (Mike e Tia)em relação ao filho (Adam), a parti desse momento eles concordaram em invadir a privacidade do filho, para tentar ajuda-lo depois do que aconteceu com o amigo dele, mas talvez nen precisasse dessa invasão de privacidade para conseguir resolver o problema que ele estava envolvido, pois os pais dele deixaram sem querer a sua filha Jill correndo perigo no final.

*Alexandra

4 comentários:

  1. Desde quando vi essa capa e o titulo eu gostei. E agora me interessei pelo conteúdo também. Verdade, confiança é uma coisa que quando se quebra, raramente ou nunca, é dificil de concertar.

    Não achei um e-mail para contato. Então vai por aqui mesmo. Tenho um blog iniciante e gostaria de expandi-lo com parcerias. topa? o meu blog é esse: www.leituranodedo.com.br
    "Porque é com os dedos que a magia acontece."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victor Hugo,
      No momento não estou conseguindo visualizar o seu blog.
      alexandramonteiro1992@hotmail.com
      Beijinhos
      Alexandra

      Excluir
  2. Olá Alexandra, boa tarde :D
    aii, Harlan Coben *-* Quero poder um dia ler todos os livros dele.
    Esse livro parece ser ótimo; fiquei mega curiosa para ler.
    Parabéns pela resenha.
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle, boa tarde
      Adorei esse livro, também tenho muita vontade de todos os livros dele, pois, ele é um ótimo escritor.
      Beijinhos
      Alexandra

      Excluir