segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Caixa de correio #2








               Caixa de correio #2

Olá pessoal, tudo bom??
Nessa caixa de correio, eu ganhei no clube do livro em que participo. Depois faço uma postagem sobre ele...e troquei livro com amigo meu...


A escolha - Nicholas Sparks (Novo conceito) - Esse que ganhei no sorteio feito pelo Clube do livro veio com um marcador bem fofinho e um lápis bem bonitinho tabém...
 Eu sou o número quatro - Pittacus Lore (Intrínseca) - Esse que troquei com um amigo que também participa do clube.
 
*Alexandra

5 comentários:

  1. Olá estou a procura de parceria com Blog...entre lá no meu site que também é novo e caso concorde me contate : contato@leituranodedo.com.br
    viste: leituranodedo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      dou uma olhada lá assim que eu puder...
      Beijinhos
      Alexandra.

      Excluir
  2. Que legais os livros Alexandra :D
    Muito fofo esse lápis do "A escolha"; já li esse livro e recomendo, é lindo *-*
    Beijinhos e boas leituras
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabelle,
      Também achei muito fofo esse lápis.
      Pretendo ler assim que puder, mas a minha lista de livros para ler está crescendo...
      Beijinhos
      Alexandra.

      Excluir
  3. Oi Ale!!
    Parabéns pelos livros recebidos!
    Sou apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks. *-*
    Nunca li Eu sou o número quatro, mas tenho muita vontade de ler.

    Feliz Ano Novo! Que 2014 seja um ano maravilhoso!

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir